sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sempre tão necessários, momentos de refletir, parar, pensar, o que estou vivendo, onde quero chegar... no silêncio das divagações ouvir a minha alma, momentos de encontro comigo mesma, quero entender os porques, reavaliar atitudes,quase sempre nossas atitudes positivas ou não afetam ou refletem em outra(s) pessoas, o bem estar, a felicidade, alegria, a expectativa, a frustação, infelizmente não podemos voltar atrás, podemos mudar conceitos, atitudes, crescer, usar como lição.
Sei que pareço estar triste, nostálgica, meio insana, as vezes não sei se sou ou quem sou... não estou triste, somente instrospectiva, esse espaço se fez necessário, normal é claro, a saudade, um aperto, entender, aceitar, aprender, crescer, dúvidas, medos, inseguranças, tudo faz parte desse aprendizado, e os vários sentimentos se misturam.


As descobertas e vivências são arduas, obstáculos e fases precisam ser transpostas, mudar as estações, deixar para trás depois da lição aprendida e seguir em frente, se reiventar, renascer, recomeçar, pois confio plenamente nos caminhos que meu Dono me conduz e como me conduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário