terça-feira, 26 de abril de 2011

Carinho para o Dono


Obrigada meu Senhor e Dono
Por estar na minha vida...
por me ajudar quando eu mais preciso... mesmo quando acho que sou auto suficiente e não preciso de ajuda... por me mostrar o caminho certo, quando na verdade ia pelo errado pensando que sabia de tudo...
por secar minhas lágrimas, quando eu na verdade não queria chorar, não hoje, não agora, mas precisava para desabafar...
Tirar de mim um sorriso maroto que depois viram gargalhadas...
Obrigada por existir na minha vida e proporcionar momentos tão especiais.

Um comentário:

  1. Linda,

    passando para deixar um beijo, passei alguns dias distantes, cadelinha estava de férias, aproveitei para descansar.
    E estou voltando a rotina, saudades de tudo isso aqui, principalmente das pessoas especiais, assim como você.
    Beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir