sábado, 2 de abril de 2011

Não busco explicações para meus sentimentos, sou aquilo que não consigo esconder de mim mesma, não fujo ou me escondo mais, deixo vir a tona a somatória de mim, com todos meus desejos, frustaçoes, limitaçoes, buscando me conhecer passo a passo, em cada novo caminho, em cada nova descoberta, .
deixando meus desejos tomarem forma,corpo e adquirirem consistência, som e sabores sou submissa... sou escrava... sou puta... sou menina...sou mulher... sou a mistura de mim mesma nessa descoberta infinita... recomeços, sonhos, desejos incontidos,novos caminhos, prazeres, sensações, sabores.
Nem sempre consigo falar ou descrever tudo que sinto,o que sou, minha auto definiçao se reflete no que escrevo e no que não escrevo, não está somente no que grito ao mundo, em meras palavras que as vezes são incoerentes, mas o que reflete o espelho de minha alma, olhar, gestos, não preciso gritar ao vento que amo, que estou feliz
Minhas verdades não está no que acreditam que seja a verdade, mas na consciência tranquila, na confiança, cumplicidade e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário