domingo, 10 de abril de 2011

Momentos

Senhor, aqui esperando ansiosa, que o Senhor entre, que ganhe o boa noite... e aproveito essa espera, para escrever, para falar de sentimentos do que estou vivendo.
Achei que o tempo fosse amenizando essa saudade e ansiedade que bate forte, esperando pelo Senhor, mas cada dia aumenta... é um sentimento gostoso, que me faz molhar de tesão, de expectativa, porque sei que é
sempre um momento especial e gostoso, de troca, de cumplicidade, de rir, de falar sério, de dividir, de buscar.
É aquela ansiedade que me faz buscar uma imagem, que fale o que estou sentindo, que sei vai lhe agradar, que vai sem palavras na beleza captar um momento, um desejo
Tantos momentos bons, mesmo quando puxou a minha orelha, quando carinhosamente me chama de minha cadelinha.
Quando estamos conversando e fico quieta (aliás, momento raro.. rssss, cadelinha fala muito) querendo absorver cada palavra do Dono.
Vivência que nos torna mais cúmplices a cada dia, nos deixa pertos mesmos distantes, aliás, distância um pequeno detalhe, posso sentir seu toque, seu sorriso, seus olhos brilharem, me encanta sua serenidade, sua paciência, humildade quando lhe agradeço pelo que aprendi e me diz que aprende junto comigo, quando convicta sei que a minha escolha é não ter escolhas, quando me leva a pensar a extrair o meu melhor, me superar, me deixa com os sentimentos a flor da pele, desejo que arde, que pede que anseia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário