sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Como a saudade mexe com as emoções... desde que começamos é a primeira vez que ficarei longe do meu Dono, por motivos de trabalho estará ausente por longos 7 dias, que parecem hoje ser uma eternidade, me sinto meio perdida, mesmo sabendo que não vai entrar, fico aqui em frente ao pc...
Aproveitando esses momentos nostágicos que a saudade chega a doer, me pego pensando no que tem acontecido até agora, na relação, na minha entrega, no que posso melhorar ou mudar para me tornar a sub que meu Dono deseja, queria muito que tivesse uma formula mágica, um padrão, mas sei que isso não existe, existe a descoberta, a evolução, o aprender, quando Dono começa falar em práticas, comportamentos etc... sinto vontade de ficar quietinha absorvendo cada comentário, cada ensinamento, cada momento delicioso de aprendizado.
Não me canso de repetir que vivo hoje meu melhor momento, experiências e situações passadas tiveram seu valor, não tenho nada a me envergonhar ou sofrer, tiveram momentos bons, de descobertas mútuas e pessoais, hoje é diferente, diferente como?
Me sinto mulher, submissa, cadelinha, vadia... respeitada, cuidada, protegida, sinto desejos que queimam..sem tabus... insanos... delirantes... transgredir... ousar.. sonhar...
Calor na entranhas, prazer que escorre...
Desejo... suas mãos que batem, que afagam... seu chicote que marca, marca de posse.. de prazer.. de entrega... de orgulho da cadelinha...
Seu néctar que sacia .. seus braços que envolvem... seu sorriso que cativa.

3 comentários:

  1. Lindona....

    ser uma sub perfeita da noite pro dia não existe, existe o aprendizado, o crescimento, a evolução, tudo isso com o tempo.
    Como é gostoso te ver assim, escorrendo, feliz e evoluindo como mulher, pessoa e submissa.

    Beijos em ti!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga {stella} que lindo seu blog querida parabens está lindo e esse texto que vc escreveu passando todo seu sentimento de submissa era o que eu gostaria de ter escrito Parabens a vc e a seu nobre Mestre que deve ter muito orgulho de vc Já estou seguindo seu blog amiga! Todas as felicidades desse nosso mundo BDSM Beijos com carinho da {analu}

    ResponderExcluir
  3. Delicioso esse post stela, parabéns.

    Deixei um presente pra ti em meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir