quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selinhos

Meus amigos estou em débito com vocês, que carinhosamente me mandaram selinhos... atribuam a correria do trabalho, hoje vou me redimir, e postar, e responder as pergutinhas tbém.


Mais esse selo possue 2 regras, que são:
Repassar o selo a 15 blogs(todos os meus seguidores e amigos, fiquem a vontade para pegar o selinho).

Responder algumas perguntas que são:

Nome: Stella
Humor: variável, mas no geral bom humor.
Uma cor: verde
Uma estação: Autono, Primavera, Verão, inverno, todas nessa ordem, rss, cada uma com seu encanto.
Prefere viajar: de carro, de avião, de trem, adoro viajar...
Um seriado: House
Frase ou palavra mais dita por você: Sim Senhor, Obrigada Senhor
O que achou do selo: lindo, encantada com o carinho.

Selo que recebi carinhosamente de Lord Bondage, {catlin}_SD; {Vênus}_Mestre Sádico


1-) Quanto tempo de BDSM?
Quase oito anos, primeiro como simpatizante, muito curiosaaa, rs


2-) Como foi seu primeiro ano no BDSM?
Foi o inicio da caminhada no SM, me causava espanto algumas coisas, outras excitavam, fase de conhecimento, de despertar.

3-) A primeira pessoa que você conheceu, você se lembra?
Lembro sim, não só de uma, mas de algumas que foram importantes, para não ser injusta cm ninguém ou deixar de citar, não vou falar os nomes, mas tenho amigos ainda de quando comecei.

Perguntas respondidas, não vou escolher os blogs, porque a maioria já recebeu os selos, vou deixar a vontade se alguém desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário