quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Etapas

Muitas vezes nossa vida parece complicada,
Nos deparamos com múltiplos caminhos,
sem saber para onde ir... nessa trajetória da qual sou apenas uma aprendiz, já passei por várias metarmorfoses:
Já me decepcionei... senti revolta.. mágoa...
Já julguei... já fui julgada...
Confiei demais... quebrei a cara...
Já fui enganada... já desisti de acreditar...
Já chorei... já sorri
Já vi tudo em preto e branco... e passei a ver colorido...
Cada relação que tive deixou marcas, aprendi muito com elas, mesmo com as decepções, hoje vivo um outro momento, um sentimento que pensei poderia controlar, negar, mas ele não pediu licença, não bateu, invadiu e passou a tomar conta, e dia a dia de convivência estou conhecendo um Dom Especial, sério e verdadeiro, que consegue extrair de mim a essência da mulher e submissa, me sinto tranqüila, me sinto cuidada, protegida, sendo ensinada., não estou livre de medos e inseguranças, pois todo inicio é difícil, fui acumulando vícios, manias, mas também sei que é passageiro, são etapas necessárias que preciso passar, vencer e crescer.

Um comentário:

  1. Lindo Stella...
    precisava disso hoje.

    Assim é a vida tem seus momentos, altos e baixos, a cada queda aprendemos uma lição, e a cada conquista a vontade de ir além aumenta..

    bjss de carinho

    ResponderExcluir