sábado, 12 de março de 2011

Hoje um desafio comigo mesma, falar sobre práticas, dos meus gostos pessoais, práticas que já realizei, sobre a minha visão, gostos, desejos meus e do Dono, para o despertar de uma felicidade, realização e sintonia, onde abro mão do meu querer pelo querer do Dono, pronta para realizar seus desejos e vontades em toda sua plenitude e deleite.

Spaking:
Inquestionável prazer que causa, qdo principalmente não sabemos o que o Dono ira usar, se o chicote, mãos, cane, cinto, etc...

Que nos deixa molhada, pela antecipação, pelo jogo, de o Dono olhar, analisar cadelinha ali a sua mercê em suas mãos, pelo prazer dos olhos do Dono a ansiedade que sabe está causando, o prazer de ver a realização do Dono a cada gemido, o prazer que a cada marca que vai aparecendo, o limite de gritar pedindo que pare e o desejo de superação.
Ainda temo a cane, a menção de vê-la na mão do Dono, o medo maior que a dor que realmente causa, um dos meus limites que desejo superar.

Fisting:
Hum delicia, sentir mãos do Dono invadindo, abrindo caminho, prazer que se mistura a dor, dor intensa mas suportável, que dá da mesma forma vontade de ir além, o desejo querendo mais e mais, um momento de êxtase tão grande, de gozos sucessivos, que deixa o corpo mole e trêmulo.
Experimentei fisting, cm lubrificante, mas desejo ir além, quero experimentar somente com a secreção natural, pois experiências de amigas relatam que o prazer é ainda maior... muito mais intenso.


Velas
Humm a magia das velas, o ardor que percorre o corpo, faz estremecer antevendo cada pingo, o clima que envolve, igualmente uma prática muito gostosa.

Bondage:
O que acho mais interessante nessa prática é a confiança que envolve, pois nos tornamos totalmente entregues, com total confiança, sem poder se mexer, a excitação das cordas que prendem, atam, limitam movimentos, criam desenhos.

Dog play:
Acho muito excitante o play, só tenho um problema com o uso do potinho, causa uma certa aversão, fico meio travada entre a certeza que preciso obedecer e a teimosia, fato esse segundo Dono facilmente resolvido com o chicote de adestramento.. rsss... na próxima experiência eu conto até onde foi a rebeldia rss... mas tbém um momento único, quando entregamos a guia a Dono e ele conduz de forma deliciosa a cadelinha.

Chuva dourada:
Confesso que foi uma das práticas que sentia bastante aversão, mas senti vontade de experimentar, experimentei de forma light, rss, mas desejo imensamente experimentar na plenitude do Dono demarcando território.

Humilhação:
É um momento de muita interatividade com o Dono, onde abrimos mãos de nossos desejos, pelo prazer do Dono, pela entrega, aliás em todas, mas penso que numa situação de humilhaçao abrimos mão de conceitos e pré-conceitos, pelo desejo de servir, da entrega incondicional.

Sexo oral:
Que dispensa muitos comentários, pois é o prêmio, o deleite, o néctar do Dono, o olhar, a intensidade, ápice do desejo que explode e sacia a cadelinha.

2 comentários:

  1. Olá moça. Gostei muito de seu blog, me permite seguir?

    Bjs a ti.
    Meus respeitos a seu DONO.

    lua.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!!! As fotos ficaram lindas, a da vela eu roubei, rss

    mais amiga fisting sem lubrificante? eu aqui morrendo de medo já, rsss

    bjsss lindona

    ResponderExcluir