quarta-feira, 23 de março de 2011

Metamorfose

Falar hoje sobre como comecei e descobri o SM, comecei olhando imagens, que despertaram desejos, que fazia a imaginaçao me levar ao lugar da sub, foi aos poucos despertando interesse, comecei a buscar literatura sobre o assunto, ao mesmo tempo que excitava, causava apreenssão, medo do anormal, de tabus, de preconceitos do diferente, nessa trajetória, comecei a frequentar salas de bate papos, claro alguns papos bem infrutíferos, outros gratas surpresas, amigos que mantenho a amizade até hoje, nessa etapa conheci um dominador, que foi um bom amigo, Dono virtual, que me ajudou indicando sites, enviava contos, poesias, e fui aprendendo a caminhar sozinha e buscar o que mais me agradava, particurlarmente as imagens e cenas de spanking me agradavam muito, dog play, cenas de meninas aos pés de seus Senhores.
O mundo virtual nos traz alguns dissabores, decepções, mas nos aproxima também de pessoas afins, com os mesmos interesses, dispostas a trocar experiências, informações, conhecimentos, já tive muitas pessoas em meus contatos, conversava cm várias, com o tempo fui agregando valores e não quantidade, mantenho um grupo pequeno, mas amigos que sei que posso contar, que podem contar comigo... tudo é belo e flores? não ainda existem espinhos, mas são eles a alavanca do meu aprendizado e crescimento.
Usei como título da postagem Metamorfose, porque acho que define bem as etapas que vamos passando, experiências que vamos adquirindo, superando medos e inseguranças, a cada metamorfose que a vida nos proporciona crescemos, aprendemos, quebramos a cara, voltamos a ponto de partida, recomeçamos, reavaliamos postura, valores, rompemos preconceitos.
Hoje tenho ao meu lado, meu Senhor e Dono, Mestre Titeiro, que me conduz, me ensina, me estende a mão, que me corrige, que me ajuda a perder a timidez, que me leva a descobrir desejos adormecidos, momentos de extase, desejo de estar aos seus pés, lhe servir, sou sua cadelinha que deseja se entregar aos seus prazeres e deleite.

2 comentários:

  1. amiga linda tem um mimo para você no blog.

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabens por tão bela descriçao Stella , comigo foi bem diferente ,mas no fim muito temos em comun não achas????
    Beijãooo te quem muito te estima ok!

    ResponderExcluir