segunda-feira, 5 de março de 2012

Selinho que carinhosamente recebi da D. Amanda


Selinho que carinhosamente recebi da D. Amanda, que festejou  niver de oito anos no BDSM, não tem regras, nem tarefinhas rsss... somente responder onde acho que estarei daqui oito anos

Respondendo:
Bom dia Domme Amanda, que gostoso poder dividir com a Sra seu niver de 8 anos de BDSM, não sei dizer onde estarei daqui oito anos, se estarei ainda aki ou não, mas uma coisa é certa, meu presente é meu Dono e Senhor Mestre Titeiro, e não tem lugar que queira estar mais, que aos pés dele... qto ao futuro... um dia de cada vez e que seja eterno enquanto dure.
Beijos carinhosos

3 comentários:

  1. Querida stella
    Amei sua resposta. Realmente, que seja eterno enquanto dure. Afinal o futuro a Deus pertence.
    Beijokas
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  2. Entre tem desarte um dia feliz e doce beijo...

    Meus aspectos ao teu Senhor

    ResponderExcluir
  3. Eu própria como seu blog e eu se atreveu a deixá-lo no meu blog na seção "sonrisa" um prémio a merecesUn quente beijo e meu respeito ao seu mestre

    ResponderExcluir