sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sentimentos



Um sentimento que chega sem ser esperado,
que não pede permissão para entrar,
mas que invade o corpo inteiro,
como se dono fosse do meu ser.
Um sentimento que vi aos poucos
dentro de mim crescer!
Um sentimento que a distância não impediu
de aflorar na minha existência tão sem graça,
que me trouxe a alegria de estar viva,
que despertou a emoção adormecida!
Quando descobri que estavas em minha vida.
Ah! Esse amor que chega a doer de tanta saudade,
que anseia em seus braços um dia ser aconchegada,
que sonha com seu rosto um dia acariciar,
em teu corpo os delírios do prazer sentir.
E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah! Esse amor... Esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas.
quando em sonho muitas vezes acordada,
sinto o seu corpo sob o meu.
O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança...
Mas eu sonho, e tenho a certeza
de logo lhe encontrar,

Sentimentos,saudades,vontade de estar junto,entrega.
Tudo isso se mistura dentro de mim e só me faz te querer cada dia mais,
te dizer o quanto vc é importante pra mim.
Queria ser uma brisa pra tocar seu rosto.
Meu eu... Precisa estar contigo, em qualquer hora,
Lugar.
Preciso te sentir, te tocar
Sentir teu cheiro
Olhar em seus olhos, e sentir sua alma
Sentir o seu corpo entrelaçando ao meu
Sentir o saboroso gosto da paixão
Ai sim ter a certeza de que sou sua.
A escravidão da alma é aquela da qual você não pode fugir.
Mesmo negando você está entregue. Mesmo lutando contra é mais forte que você.


A alma escrava ultrapassa limites, desvenda novos caminhos,
abre-se a novas sensações. Você diz sim mesmo querendo dizer não. É a magia de uma relação D/s, é a entrega incondicional.

Enfim, a alma escravizada pertence àquele que lhe
guiará por caminhos desconhecidos, nunca antes imaginados.
A entrega sublime é completa onde a Dominação ocorre na sua plenitude.


(Autor desconhecido, texto retirado da net, que pequenas adapatações, mudanças, se for autor, por favor me avise e darei os devidos créditos).

2 comentários:

  1. Oi menina
    Estive fora uns meses, mas aqui estou de volta. Não vi o link de meu blog nem nenhum banner meu aqui em seu espaço...
    Passe lá no meu cantinho e pegue um selo que fiz para os amigos.
    Beijokas
    Domme Amanda®

    ResponderExcluir
  2. hermosa narrativa, de verdad hermosa. me recuerda un pasado muy hermosos. espero sigas escribiendo.

    ResponderExcluir