quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontro

Faz algum tempo que não venho aqui nesse cantinho tão especial, um pouco por falta de tempo, pela correria do dia a dia... quero hoje falar do encontro com meu Dono e Senhor, impossível eu sei descrever tanta emoção, felicidade, expressar em palavras a realização de um sonho.Não conhecia BH, foi uma viagem tranquila, sem imprevistos, mas o coração desde cedo quando sai de casa, para a primeira etapa de ônibus, parece ia sair pela boca, revisando se estava levando tudo que era necessário, mas para variar esqueci coisas importantes, fazer o que não dava mesmo para voltar buscar apesar da frustação... rssss, como tinha combinado com o Dono quando entrei no ônibus para ir do aeroporto até o centro liguei para avisá-lo que cheguei bem...  ele disse que eu não parecia empolgada.. rsss, hamm se ele soubesse meu estado de espirito o tremor que sentia, confesso nem aproveitei para olhar muito ao redor, meu foco era um só, chegar ao hotel, preparar um mimo para o Dono, descansar e esperá-lo, não consegui descansar a ansiedade era grande demais, conheci os arredores do hotel, compras feitas, etc... e Dono com um imprevisto no trabalho, isso é para testar se o coração da cadelinha é forte rsssss... acabei cochilando e toca o telefone,
Dono avisando que chegaria em alguns minutos, nossa corri da cama, tentando rapidamente me aprontar, no telefone me avisam da recepção que ele está subindo, meu Deus ajuda a acalmar meu coração, parar a tremedeira, Dono vai me achar uma adolescente apavorada e não uma mulher madura rsss, ai, e ouço a batida de leve na porta, abro, e Dono está ali, ao meu alcance, podendo olhor nos olhos, extravazar a emoção, correr para os braços e senti-lo, abri a porta e lhe ver  foi uma sensação muito gostosa e intensa, mexeu demais comigo, a troca de olhares e seu eiii (jeitinho bem mineiro... rsss)desejei muitas vezes isso em meus devaneios e noites insones... nem sabia o que fazer primeiro, abraçar, beijar, me jogar aos seus pés.... pular de alegria... fazer tudo isso, bem assim começou um maravilhoso final de semana, foi o inicio de grandes momentos, de vários outros tenho certeza teremos em breve, tudo foi como tinha que ter sido... foi maravilhoso  participar da festa do luxúria, orgulho de estar ao seu lado, portando a sua coleira (hummm, coleira de passeio merece uma postagem exclusiva), aliás muitos momentos ainda vou contar aqui em breve.

12 comentários:

  1. E a {Nega}_(V) aqui feliz demais por ti..
    Beijos minha doce amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Stella,

    delicia de foto, e belissima descrição...

    A entregas é sublime sempre!!!

    Querida, espero-te em meu novo blog, a ÍsisdoJUN adormece como é sabido, mas entra em cena a Tattourouge, com novo foco e roupagem...

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir
  3. Neguinha


    Que gostoso receber sua visita e seu carinho, você acampanhou a minha história, ansiedade, etc.. e com calma em vários momentos ajudou a segurar a onda... rssss
    Beijos menina linda e especial.

    ResponderExcluir
  4. Tattourouge


    Oi menina hummm indo correndo seguir seu blog... as vezes é necessário mudar as estações e seguir... que sua caminhada seja linda como sempre foi.
    Beijos de carinho

    ResponderExcluir
  5. Interessante quando se le e vem novamente todas as sensações que envolveram o momento. Beijo, MT

    ResponderExcluir
  6. Divinas !! Tus palabras y preciosa la foto , me siento muy identificada, gracias por compartir

    Un dulce beso preciosa y mis respetos a tu Señor

    ResponderExcluir
  7. Janna linda, que saudades... delicia receber seu comentário, carinho sempre é bem vindo, e é muito gratificante compartilhar cm os amigos queridos nossos grndes momentos.
    Beijos ternos e saudações ao seu Senhor

    ResponderExcluir
  8. Dono quando a saudade aperta, fecho os olhos e começo a recordar cada momento, e ao invés de lágrimas abro um sorriso e uma cara de bubinha(kkkkkk....) e num sopro chego pertinho do Senhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!

    Que encontro lindo, ficamos mesmo nas nuvens.

    Aguardando a postagem da coleira de passeio, eu adoro coleiras e tbm fazer posts só pra elas rsrs.

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir