quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lindo presente que recebi de minha amiga Atena

Parabéns minha amiga Stella



Hoje é uma data especial para uma linda amiga. Uma amiga que fui conhecendo aos poucos, me encantando devagar,cultivando com cuidado, e hoje posso chama-la de Amiga.
Fomos nos conhecendo e quebrando barreiras que a virtualidade muitas vezes nos impõem.
Quantas coisas compartilhamos nesse tempo de amizade...quanto tempo mesmo?! é o tempo passa rápido mas melhor nem entrarmos nos números senão podemos sentir o peso desse tempo rs
Mas, a você amiga ofereço este bolo especial, com a sua cara, a cara da pimentinha que és....



Dividimos muitas coisas, sempre respeitando uma a outra, respeitando nossos limites, nossos pensamentos e pontos de vista. Pois amizade não é apenas abraçar o outro, dar um tapinha nas costas e balançar a cabeça em positivo, é também puxar a orelha quando necessário, dar colo no momento certo, espaço quando o outro requer, saber lidar com a individualidade e confiar que ali, logo ali, está alguém capaz de estar ao seu lado em todos os momentos.
Nunca duvide de sua capacidade, do seu potencial e da mulher maravilhosa e digna que és.
Você conquistou seu espaço de Amiga junto à mim, então nada mas justo que eu ganhar o primeiro pedaço desse bolo não é?!




"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."

Parabéns, minha linda Amiga!

5 comentários:

  1. Recebi este presente da minha amiga Atena, confesso que foi dificil não chorar, me emocionar, sorrir... tudo ao mesmo tempo.
    Linda e doce amiga,emocionada aqui com meu presente... é claro que o primeiro pedaço do bolo é seu,assim como meu carinho e gratidão.
    Acho que a descoberta foi mútua,o respeito as diferenças foram construidos dia a dia a amizade que temos hoje,nos permite rir, chorar, falar sério quando necessário, mas principalmente nos respeitar sempre.
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. O bolo estava uma delicia, obrigada! rs
    Linda que não seja apenas uma data, um momento, mas que este seu momento de felicidade, de primavera se faça presente 365 dias de sua linda vida.
    Beijos e obrigada por esta amizade.

    ResponderExcluir
  3. stella,

    Passando aqui hoje e que bom poder ainda te desejar felicidades por mais um ano de tanta vida e alegria. Quero agradecer pelo apoio e carinho que vc reservou pra mim, em um momento de baixo astral e dizer que os recados recebidos pelos amigos foi de grande força e valia. Desejo que vc receba em dobro toda a felicidade e por ser tão solidária...

    Estou de volta e graças a esse carinho, revigorada...

    bjussss de grande estima

    ResponderExcluir
  4. Linda, indiquei você para receber um prêmio postado lá em meu blog: Alma de Submissa.
    Espero que goste, e sinta-se à vontade para pega-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá , querida ...
    Venho te agradecer pelo apoio , suas palavras foram muito bem vindas .
    Venho tbm me desculpar por fechar o perfil sem me despedir das amigas ... eu fiquei sem chão e precisava sair pra não surtar ali mesmo e acabei sendo mal educada com quem nada tem haver com meus problemas .
    Obrigada por tudo e desculpe meu mau jeito .
    Beijos ,
    luah negra .

    ResponderExcluir