terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momento especial


Dificil para mim é relatar uma sessão, uma tarefa ou coisa parecida, fico travadinha, tentando falar sem parecer muito impúdica ou púdica demais rsss... ai vem a timidez, mas ordens são ordens, tenho que relatar então vamos lá.
No feriado, dia de preguiça, liguei para o Dono depois do meu almoço e ele comentou que ainda estava preparando o almoço dele, combinando de ligar mais tarde.
Cochilei, tive visitas, e na hora que decidi tomar banho, humm Dono me pegou peladinha entrando no chuveiro, é claro que contei e claro tbém que aproveitamos o momento, deitei na cama como estava e conversando falei ao Dono que estava pensando em tirar umas fotos, mas meio sem inspiração, ele mandou que eu pegasse a câmara que ia me ajudar e pegar tbém o plug.
Fotos feitas, Dono me proporcionou um gozo maravilhoso, com o plug enterrado no rabinho, ouvindo Dono me conduzir, incentivar, instigar, detalhe estava no meu período mestrual, o que torna tudo mais dolorido, corpo mais sensível, uma experiência diferente, além da dor intensa, meio que transgredindo, ousando, libertando a puta, vadia, sem pudor, entregue e feliz.

5 comentários:

  1. Oi loira, depois de muito tempo aqui estou, rss sentiu minha falta? kkkkkkkkkk
    gostoso te ver assim, falando sobre sua timidez, fico feliz ao ver que está vivendo uma relaçao linda, verdadeira.

    mais tenho que confessar, rss fiquei curiosa com as fotos, rssss

    beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que senti.. rsss, estou muito feliz, construido uma relação sincera e verdadeira... qto as fotos, afff... acho que vai ficar cheinha de brotoejas... rssss
    Beijos enormes.. obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tem um presentinho para vc lá no blog...

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá stella ...
    Humm , delícia de sessão surpresa ,hein ...
    Eu tbm fico travada pra falar da minha intimidade ,mas aos poucos a gente chega lá .
    To muito feliz por estar de volta .
    Bom fim de semana pra ti ,beijos .
    luah_LP .

    ResponderExcluir
  5. oie miguxa sua sumidinha olha tem presentinho pra vc lá no meu bloguinho bjoss linda

    ResponderExcluir