quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje...

Quando paro para pensar, o modo como a vida da gente segue rumos que jamais passaram pela nossa cabeça, o tempo que teima em voar e quando menos esperamos nos prega peças e surpresas inesperadas.
Sempre hoje é uma data que me deixa pensativa, mais que o normal, rss
Aflita por pensar como será até o próximo...
Mas como tudo tem seu lado bom, o legal disso tudo é a quantidade de coisas boas que tenho pra contar, a infinidade de lembranças maravilhosas, os amores, as quedas que me fizeram levantar, as brigas que me fizeram crescer, todos os expectativas furadas, todas as conquistas, as grandes desilusões, tudo que serviu pra formar essa Stella de hoje.
A coisa toda é como já disse Nando Reis em certa canção “é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer.. É bom olhar pra frente, é bom e nunca é igual , olhar, beijar e ouvir, cantar um novo dia nascendo, é bom e é tão diferente...”
Diferente do que era há 3 anos atrás, há 9, há 15. E que terrível seria se fosse tudo sempre tão igual.
Bom é mudar, inovar, quebrar a cara de vez em quando e de vez em quando se dar bem, viver e viver.

3 comentários:

  1. A vida se renova sempre e com seus altos e baixos nos faz crescer nos fortalece e nos diferencia ;)
    beijo amifga linda que mora
    no meu corazon :)

    ResponderExcluir
  2. A vida é como uma montanha russa, cheia de emoções. De tudo o que aprendemos preciosas. E experiência é o que você não cresce.

    Um beijo doce

    ResponderExcluir
  3. Hoje vai ter uma festa...que felicidade!!!!

    Parabéns minha linda...deixei seu presente lá no blog, espero que goste, é bem singelo mas feito especialmente pra vc.
    Ah! tá no blog Baunilha...http://baunilhandocompimenta.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir