terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nossa como faz tempo que não venho aqui dar atenção a esse meu cantinho tão especial, até parece que não tenho muito para contar... rsss, no entanto a correria do final de ano tem me deixado um pouco distante, sem tempo.. nem por isso me esqueço, surpresa hoje vi algumas postagens deliciosas, amigos retornando,coloquei em dia a leitura dos blogs, respondi a alguns comentários. Um ano de muito trabalho e pouco tempo, as vezes queria mais é que chegasse ao fim rápido e viesse o ano novo com novas perspectivas etc... muitas pessoas passaram na minha vida, nesse ano conheci algumas que se tornaram especiais, outras pelos mais diversos motivos se afastaram, é o ciclo da vida fazendo a sua parte.
Num rápido balanço uma frase não me saia da cabeça... na última conversa com Dono, ele saindo para uns dias de descanso, aliás aqui doente de saudade rsss
Mas uma frase marcou muito, quando Dono falou "você foi uma das coisas mais importantes e boas que me aconteceram nesse ano", na hora na despedida, qdo a gente dá tchau já cm uma dor e um pontinha de saudade, mas depois comecei a pensar e repensar muito sobre isso.
Nossa relação foi construída no dia a dia, com muita paciência, maturidade, confiança, cumplicidade e carinho, tenho certeza que muitas coisas boas estão reservadas ainda, descobertas, prazeres, planos, sonhos... e vamos vivenciar plenamente no seu devido tempo, e foi para mim também uma das melhores coisas que me aconteceram, que me deu suporte, força para encarar e continuar, teria muito ainda muito a falar,contar, mas deixo aqui um agradecimento sincero ao Senhor e a vida que nos proporcionou o reencontro.


"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos".
Ganharemos de presente 366 dias para criar, transformar, realizar...........

Se tiver que escolher uma única realização, escolha ser feliz. Como conseqüência, todo o resto virá.

Se quiser pedir algo a Deus, peça saúde. Com ela, fazemos novos amigos, cultivamos os velhos, temos oportunidade de trabalhar, ganhar dinheiro e ser feliz.......que no final, é só o que importa.

FELIZ 2012!

2 comentários:

  1. LINDO SEU BLOG STELLA, PARABÉNS.

    BJSSS E MEUS RESPEITOS AO MT.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor, gostei muito de receber seus elogios e sua visita aki no meu cantinho, lisonjeada.
    Em nome do Dono agradeço e vou transmitir a ele.
    Beijos

    ResponderExcluir