quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Momentos

Bons momentos são raros, talvez por isso que os poucos tornam-se tão especiais dentro da gente. Momentos simples como sentir o vento, tomar chuva, olhar para o infinito, estar com alguém legal sem nenhum tipo de interesse a mais, a não ser pela simples e agradável companhia... Momentos em que as palavras se tornam desnecessárias, porque acabam com a magia do silêncio. Não é preciso ouvir quando se pode sentir com o coração. E é o “sentir” que nos torna vivos.
Não conhecemos o verdadeiro valor desses momentos até que eles se submetam ao teste da memória, e se eles permanecem, certamente é porque foram especiais, não é o tempo que eles duraram, mas a intensidade de como aconteceram... Não é preciso “tocar”, nem beijar, nem fazer promessas, atitudes dizem mais que palavra.
Os olhares dizem muito mais e nos levam para uma viagem dentro de nossa própria alma, “nada” as vezes diz muito... ♥

2 comentários:

  1. Doce menina..
    Disse tudo..o sentir...ahhh o sentir.
    Beijos em ti
    {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  2. stella,

    Só hoje aparecendo para antes de mais nada agradecer tua visita sempre cordial e afetuosa que faz no meu blog e passando especialmente nos cantinhos dos amigos, para desejar um 2012 muito, muito especial, que aja nele todas as formas de felicidade, alegrias e realizações. Que os sonhos sempre façam parte pois a vida sem sonhos é triste e sem graça e que vc continue vivendo momentos singelos e marcantes, ao lado das pessoas para ti importantes e que te fazem sorrir com os olhos.

    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir