sábado, 24 de setembro de 2011

Eu...

Estou me sentindo travada. Falta inspiração para escrever aqui.
Falta algo triste, ou muito feliz, ou muito estranho acontecer.
Talvez seja o frio, a chuva, o sol.
talvez...Não sei...
Qdo isso acontece fico um tempão, pensando apago tudo várias vezes o que havia escrito, recomeço...
Tenho pensando em tantas coisas, coisas que me agradam, e muitas que não.
Não gosto desse meu jeito quando fico pensando em tudo, em todas as conseqüências, em resultados, caminhos, formas, não gosto nem um pouco dessa "pré-ocupação", fase critica, muito menos da ansiedade.
Gostaria de aprender a dizer isso tudo, olho no olho.
Não gosto da covardia, não gosto do nó na garganta, do estomago revirando,
Não suporto mentiras...
Gosto sim de sinceridade, mesmo que esta cause hematomas.
Nunca gostei de me sentir enganada, não gosto da falsidade e nem do fato de já ter (infelizmente) aprendido a conviver com ela.
Gosto dos meus amigos, gosto da minha família, do meu cachorro, mas também gosto (as vezes) da solidão.
Gosto da paixão, apesar de esta ser incompreensível. Gosto do contraditório, da lógica totalmente sem lógica, do diferente, de abraço forte, de me sentir em paz, e suficientemente feliz.
Gosto mesmo de sonhar, gosto de ser como sou, mas amo mais ainda a idéia de poder mudar sempre, não gosto da rotina, muito menos de mesmice.

Um comentário:

  1. olá stela...lendo o que escrevestes...eu posso te dizer...não se lamente...eu tinha no maximo 2 A 3 meses de vida...e nunca ninguem desconfiou...eu briguei..eu ri...eu amei...chorei muito...e perdi amigos....ganhei amigos..e de uma certa forma...fui importante na vida de cada um...mas ganhei meu orgão ...que eu chamo de meu amigo...dei alta ontem...tenho dores...mas estou aqui, e te digo...não se lamente ...isso tudo faz parte de uma coisa CHAMADA VIDA...beijos viu e nada é perfeito...luta guria....

    ResponderExcluir