terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia de chuva

Tem dias que ela é triste, tem dias que é boa, outras melancólica.
Hoje, é pensar.
Já repararam que é no meio de tempestades (não literais, mas da vida) que surgem as maiores inspirações para escrever e expressar sentimentos.
Não aprendi a escrever bonito, nunca aprendi a falar muito bem de coisas que não sejam relacionadas ao que sinto, gosto de falar de mim, e isso pode soar muito egoísta, questiono atitudes, sem expressar minha insatisfação ou não concordância, pois cabe a cada um seguir e fazer suas escolhas.
Das atitudes às vezes me chateia a falta de consciência, falta de respeito, e me questiono diariamente sobre elas, sobre a pouca importância que as pessoas tratam os sentimentos alheios...
Mas...
Será que algum dia entenderei esses sentimentos? quiçá, entender os meus.
Qual a solução? tempo? dedicação? ver além dos olhos?
Tempo que tanta falta me faz, apesar de andar desejando-o de forma diferente
Pará-lo é uma solução?
Correr de vez? Para que tudo se resolva o mais rápido possível?
De resto não me prolongo, a chuva continua e deixo meus pensamentos com ela, livres... insanos... nostálgico...
para escorrerem para o lugar que lhes convém, afinal agora é o que quero, que me saiam daqui, seja com a chuva, seja como que for.

2 comentários:

  1. Cuanto sentimiento hay en tus palabras.
    Me gusta leerte, hay tanta realidad amor.

    Un beso muy dulce y ánimo preciosa

    (Niña siento ser importuna pero no he podido reprimirme, en mi blog hay un regalo de amistad para ti, en el apartado Sonrisas)

    ResponderExcluir
  2. Querida {stella} vc diz que não aprendeu a escrever bonito....amiga vc escreve LINDO!!!Adorei sua reflexão tão sincera sobre os pensamentos ,as dúvidas que vez em quando nos acometem Adoro seu blog! Parabens!Saudações e meu respeito ao nobre amigo Mestre Titeiro Beijos com carinho da{analu}

    ResponderExcluir