quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Refúgio

Um dia frio, um bom lugar para ler um livro e o pensamento lá em você...
música inspiradora do Djvan, que hoje vai de encontro a todos os meus desejos... mas não queria estar somente com os pensamentos lá... queria toda, completa,presença... dividir um bom livro, música, uma conversa séria, um gargalhar despreocupado.
Parece um pensamento muito baunilha? mas quem disse ou convencionou que a relação D/s, dividimos só sessões e assuntos relacionados ao SM, dividimos tantos outros assuntos, desejos, sonhos, o que torna a relação intensa e especial é poder dividir dia a dia,expectativas, problemas.. gostos, desgostos...
Me imagino num lugar tranquilo, as margens de riozinho, próximo a uma montanha, muito verde, sossego,simples, sereno, sem barulhos, senão com uma deliciosa lareira, porque não o charme de um fogão a lenha? nas coisas mais simples encontramos os mais belos encantos, quem disse que precisamos de luxo, para nos sentirmos felizes? quando divagando em sonhos e imagens que se forma, vislumbro a simplicidade, a beleza, intensidade de cada situação, como nos adaptamos e curtimos é que torna mágico, cheio de sonhos, sabores.

6 comentários:

  1. que postagem gostosa de ler....
    fez um bem pra mim =)

    beijos loira especial!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Desculpe adentrar em teu espaço, mas como era uma seguidora do blog Fragmentos de cristal, venho aqui comunicar o novo link do blog, para que possa atualizar em sua lista e me visitar sempre que possível rs.

    Novo link:
    http://transformacoesdeatena.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que gosto de ler isso..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Stella ,muito gostoso esse teu pensamento , transmite paz de espírito e serenidade ... Baunilha ou não ,é uma doce viagem .
    Tudo de bom pra vc , amiga .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  5. Tem presente pra vc lá no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. stella,

    Com certeza não sabe de nada quem pensa que dentro do BDSM, uma relação D/s se restringe a meras sessões... Uma D/s é completa, inteira, cúmplice, e os parceiros se fundem em um só. A rotina diária, a vida baunilha é parte integrante, não temos como separar o conjunto. Portanto, um dia de aconchego de frente para uma lareira, trocando carinho e atenção faz parte sim! E tem coisa mais gostosa que poder estar com o Dono, aquele que nos conduz numa situação dessa??? aiiii que eu amo tudo isso! rsrsrs

    Estou te seguindo tbm, é um prazer estar aqui e recebê-la lá no meu cantinho é uma honra.

    Uma boa semana pra ti

    bjusss

    ResponderExcluir