terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não sei se sou feliz... vivo um momento feliz

Me pergunto constantemente... felicidade atrapalha? doi? enlouquece os sentidos? como seria ser 100% feliz, sem problemas, humm, acho que daria tédio rsss, os problemas e pedras no caminho, nos ensinam a superar, dar volta, encarar, vencido um ou uns, logo veem outros, novas situações, outros problemas, e precisamos manter acesa a chama sempre da superação.
E nos relacionamentos? existe o perfeito? o ideal? o lógico...
todos os relacionamentos são feitos de pequenas construções no dia a dia, onde aprendemos muito, onde crescemos cada dia um pouquinho, onde subimos vários degraus, mas descemos alguns também, mas estou enrolando chegar ao
ponto... rsss quando estava numa fase digamos obscura, incerta, cheia de inseguranças, dúvidas, medos, poucas mãos estendidas eu encontrei, algumas poucas, que foram de grande valia, que valeram a pena, mas o que encontrei de melhor foi meu hoje Senhor e Dono Mestre Titeiro, estamos juntos construído uma relação nesses 7 meses de convivência, acho linduu e fico embevecida, quando Dono fala que aprende junto comigo, sem arrogância, com humildade e muita modéstia claro, pois sei que aprende, mas ensina muito mais, com ele consigo ser eu mesma, não uma caricatura de mim, ser transparante, falo demais... principalmente quando estou nervosa.. rsss
Não tenho problema em me expor, mostrar minha fragilidade, chorar, mandar para o espaço a concha protetora, correr riscos... viver, viver e viver!!!


6 comentários:

  1. Linda menina stellasubmissa do Mestre Titeiro!

    O ser humano é assim, em tempos de dificuldades nem sempre se dá conta do quão forte é e do quanto é capaz de suportar.
    Em tempos de felicidade, prefere acreditar que ainda falta algo.

    Este é um traço que todos nós temos. Há sempre algo de difícil acesso que desejamos e para o qual condicionamos a nossa felicidade. É o carro novo, a casa nova, o emprego, a casa na praia, a viagem ao exterior... Ao atingirmos os objetivos, lá estão outros a serem o objeto do nosso desejo.

    O que quero dizer é que vc é feliz sim, ou está vivendo a felicidade. E eu desejo que esta fase seja plena e se estenda a perder no tempo.

    *;-)

    Besos de mel, linda.
    Saudações respeitosas ao Mestre!


    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  2. Stella do MESTRE TITEIRO,

    é delicioso quando conseguimos enxergar o quanto temos de felicidade à nossa frente...

    Construir uma relação seja de que tipo for, não é nada fácil, ´pelo contra´rio, as pedras e espinhos no caminho existem e são inúmeros.


    Mais quando temos isso como um foco importante, tudo vai fluindo...

    Solidificar esta construção também faz-se necessário.

    E saber-se feliz é uma das premissas para a solidificação da relação.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Isis e Amar obrigada pelo carinho e por estarem aki no meu blog acompanhando as evoluções, as fases, a eterna busca pela felicidade, é que nos move a estar sempre buscando, aprendendo, seguindo em frente.
    Beijos doces com carinho.

    ResponderExcluir
  4. e que venha,mais aprendizado,mais carinho e amor..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá linda! Vim, vi e adorei!
    Também não sei se há relacionamentos perfeitos, mas sei, como você bem disse, que eles são construídos passo a passo, no dia-a-dia, através de pequenas coisas. E sabermos que temos uma enorme tendência a complicar o simples, não é? Deixar rolar, aprender com os erros, dar a cara a tapa é evoluir e acredito piamente que estamos aqui pra isso, com o propósito final de sermos felizes.
    Que bom que achou em seu Dono alguém com quem pode partilhar, evoluir, confiar! Isso é tão importante...
    Linda, muito prazer! Virei sempre te visitar e obrigada por ter ido lá em casa para que pudéssemos nos conhecer!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida stella!
    Que bom ter vc por aqui tb! Eu já havia visto o link de seu blog, mas ultimamente tenho entrado meio na correria. Seja muito bem vinda nessa minha casa tb. É claro que pode me seguir amada, fique a vontade para linkar, pegar banner, o que quiser de lá.
    Belo, texto, nossa vida é um eterno aprendizado, se acertássemos sempre acho que seria um tédio, rs* Lindo fim de semana pra vc.
    Beijokas
    D.Amanda®

    ResponderExcluir