segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um dia lindo, muito frio, mas compensador com um sol maravilhoso, e um ceú mais lindo ainda... na vida corrida e atribulada as vezes não enxergamos a beleza das pequenas coisas, e hoje um dia que me faz pensar e admirar o que está ao meu redor... mesmo querendo estar em outro lugar, num recanto, isolada dos barulhos, das confusões, queria uma lareira, uma taça de vinho a companhia do meu Senhor, a saudade aperta,uma sensação de vazio, da falta, do querer muito estar perto, muito pensativa, aproveitando meu momento nostalgia para reler meu blog, da primeira postagem até hoje, fui descobrindo, relembrando algumas coisas.. como me sinto mais fortalecida e o quanto aprendi e cresci nesse tempo que estou com Senhor meu Dono, como de forma sutil, foi me levando a aprendizados, auto conhecimento,
incentivando descobertas e nessas descobertas tem sido muito bom a troca de experiências com as outras submissas além dos assuntos triviais do dia a dia, conversa sobre os mais diversos assuntos, tenho com cada uma procurado conversar sobre SM, e que gostoso e produtivo tem sido essas experiências descobrir as diferenças de cada uma, as sensações, as vivências, os medos normais que todas temos, o desejo de agradar, a troca tem sido muito interessante, nesse tempo fiz novas amizades, me reaproximei de algumas, me afastei de outras, não porque tenha deixado de gostar,etc, somente novos rumos, para não ser injusta não vou citar nomes correndo riscos de deixar alguém especial de fora.
Hoje, agradeço a oportunidade de ter cada pessoa em meu caminho, das experiências que pude viver com cada uma, boas ou más, do prazer de encontrar os amigos e dar e receber um bom dia, carinho, atenção poder sentir emoção através de cumprimento, como se estivesse vendo o sorriso iluminado, várias passaram em meu caminho e tiveram relevância e importância, acrescentaram, deixaram uma lição, uma amizade, um carinho, beijo especial, adoro vocês.

5 comentários:

  1. Lindona!
    É por aí, cada pessoa q entra ou sai da nossa vida seja lá o motivo. Nos deixa algo dentro de nós um carinho
    uma lembrança
    um aprendizado...
    Adoro nossas fofoquinhas,rs
    Agora um aparte as cadelinhas penduradas no varal, kkkkkk AMEI!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o que tu escreveu neste Post específico.

    Primeiro que você me deu a idéia de revisitar o meu blog desde as primeiras postagens. Desde que criei meu blog eu não havia considerado tal coisa, mais ao ler-te, vejo que escreví o meu blog justamente com este intuíto. Meu Blog é um diário da minha vida sexual e como tal tem por objetivo mostrar minha evolução/maturidade dentro do meio.

    A segunda parte que me tocou no seu texto, é que tive vários amigos que por conta de "Novos Rumos", como você mesmo descreveu, acabaram-se por se perder no caminho. Importante dizer que não há mágoas ou represálias, mais simplesmente se foram e podem voltar a qualquer momento não é verdade?

    Linda,
    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Doce menina.....
    Encontrar pessoas especiais,sempre nós é bom demais,por vezes,elas ficam um pouco apenas,noutras eles ficam e marcam e nos fazem felizes...
    Agradeço de verdade a força,a presença....o carinho
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  4. O tempo vai passando e isto nos leva a tomar decisões, seguir caminhos, o bom disso é que temos a oportunidade de encontrarmos pessoas que nos marcam de alguma forma e com elas evoluirmos. Nem sempre elas continuam em nossos caminhos, umas tem breves passagens, outras nem tanto e há as que permanecem, mas todas tem seu papel e importância em cada momento que conosco esteve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. nao importa o tempo que dure, que seja sincera e verdadeiro, dentro do mais profundo respeito.
    Amada sou eu quem te agradece por se achegar ao meu caninho e vir p ficar sem melindres
    Nossa amizade é nova, porem nao mesmo intensa e temos muito a compartilhar
    te gosto muito

    beijos

    ResponderExcluir