segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades

Como definir? Explicar? Definir? Entender?
Um sentimento tão ambíguo que pode representar coisas positivas outras nem tanto, nostalgia, tristeza, sensação de perda, distância, ao mesmo tempo de sonhos e certezas de estar mais perto cada dia, da euforia do encontro e do reencontro.
Passei uma semana novamente longe do meu Senhor e Dono, ele viajando a trabalho e sem comunicação... e a saudade foi assunto de longa conversa, de pensar muito, da falta que sentimos, da importância que passou a ter os contatos, como é estranho não receber um bom dia, uma ligação, coração aperta de ansiedade e expectativa, ao mesmo tempo a euforia que o período longe está mais perto de acabar.
Ao receber uma ligação, a adrenalina sobe, suor frio, querendo guardar e absorver, a doce tortura de estar tudo de volta a normalidade, nunca uma segunda me pareceu tão bela, nem senti a preguiça tradicional na hora de levantar dia demorou a passar, mas certa que estava mais perto de poder falar, dividir, me encantar, encher os olhos novamente de brilho, de encatamento, ficar com um sorriso bobo, querendo contar tudo, saber tudo, mas o mais importante senti-lo próximo, no aconchego do seu carinho e colo.

3 comentários:

  1. O lado positivo é a certeza da importancia que você já representa. É bom perceber isso.
    Mordida

    ResponderExcluir
  2. Ahh doce menina..logo,logo estara ao ladinho de seu Senhor e com isso a felicidade plena..
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  3. loira tem selinho no blog pra vc.

    bjoss

    ResponderExcluir