sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recomeçar

Demorei muito para reiniciar um blog, analisando, pensando, pois quero um blog mais maduro, mais focado, que trouxesse assuntos interessantes ao mesmo tempo que mostrasse minha essência como mulher, submissa, etc...

Conheci algum tempo atrás um Dom, mesmo achando muito interessante, nessa época ele tinha sub, que era minha amiga, e não passou disso, alguem que eu dedicava respeito e admiração, quando ele não estava mais com sub eu estava com Dono, o que novamente nos manteve  afastados, a pouco tempo começamos a nos falar novamente, ambos como brincamos livres eu cm o pescocinho livre e a coleira dele sem um..

rsss

A conversa flui entre nós de maneira tranqüila, com muita verdade, com bom humor, converso sobre tudo, sobre o que acho ainda são meus limites a serem superados, sobre as minhas inseguranças, dúvidas e cada dia tem sido uma grata surpresa, me ouvindo com carinho, chamando a  atenção, ansiosa fico esperando eu ele entre o msn, coraçao acelerado, mãos suam, excitada e mesmo correndo riscos estou me dando uma nova oportunidade.

 

Nada nem ninguém tem a certeza quando uma relação começa que será eterna ou o tempo de duração e vai depender de como conduzimos, como regamos e cuidamos dessa plantinha, mas que seja eterna e feliz enquanto dure,.
E meu objetivo diário a partir de hoje é lhe servir incondicionalmente, lhe entregar a guia, faze-lo feliz e ser feliz, guiada por suas mãos, sei que a sua cadelinha é um ser humano falho e como todos comete erros, mas que está em constante aprendizado  e com sua mão a me guiar, me entrego sem medo e sem reservas, vivendo um dia de cada vez, sem pressa ou querendo pular etapas.

5 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Stella.

    Que esse (re)início seja uma caminha tranquila, prazerosa e equilibrada.

    Beijos respeitosos.

    ResponderExcluir
  2. Querida stella , bem sabes o quanto te gosto es especial , muito aprendi conversando contigo, fostes sempre a amiga disposta a me ouvir a dar um ombro nas crises q superei , agora te vejo de cabeça erguida firme e forte como só uma submissa sabe ser, parabens querida, e saudações a teu Sr.
    desta sempre amiga; que te adora de montão..beijooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Seja super bem vinda Stella

    que essa caminhada que se inicia seja de muita paz, tranquilidade e muito, mais muito tesão...

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esta ficando seu blog!
    Mas maduro e com qualidade.
    Parabéns por esta nova caminhada que ela seja de muitas gorias.
    Beijos com carinho
    Vênus cadela do Mestre Sádico

    ResponderExcluir