domingo, 16 de janeiro de 2011

Presentes


No silêncio da noite e na companhia de uma taça de vinho, brindo a vida, a me sentir viva e pulsante, de estar vivendo mais uma vez uma linda história, até poucos dias achava impossível e afirmava para mim mesma, que não aconteceria, que não queria, que não era hora, mas o que é o tempo, além do nosso tempo, quando é a hora? além da hora que

tudo  acontecesse, que alguém especial chega de mansinho e toma conta? e queria dividir com vocês meus amigos meus presentes:

Meu Senhor:
Me reaproximar do Senhor foi meu maior presente, estar vivenciando e estar com o Senhor me deixa sem fôlego, despertou sentimentos e vontades adormecidas, me sinto segura, protegida. cuidada, e não posso deixar de comentar da emoção do presente que  me deu no nosso primeiro contato por fone, ainda fico aqui relembrando, sonhando, sorrindo, doce e adorável surpresa... Bjos submissos aos seus pés.

Lord Bondage:
Sem palavras para agradecer seu carinho, que apesar do pouco tempo que nos conhecemos é como se lhe conhecesse a muito tempo, meu carinho e respeito incondicional ao Senhor.

(Kuja) SH:
Minha linda amiga, de tantos momentos que dividimos, de dor, angústia, dúvidas, mas também de alegrias, tantas vezes me amparou e deu colo, rimos e choramos juntas... obrigada por fazer parte da minha vida, meu carinho a você e ao seu Senhor SH.

Catlin:
Linda menina, que ja dividiu dissabores em lados opostos.. rsss e hoje estamos dividindo momentos bonitos, uma nova página na nossa história, com carinho e amizade, desejo a você tudo de melhor tá.. ninfeta, peste, menina mulher ,lindaaa... rsss

Mary:
Amuuu essa menina , mulher, que inciou timida, insegura, e está toda sapeca, feliz, realizada, nos ajudamos muitas vezes e hoje estamos dividindo a felicidade que estamos  vivendo.. uauu tudo de bom!!! bjo amiga linda.

Vênus:
Carinhosa e doce, sempre tão presente, mulher e submissa maravilhosa, obrigada de coraçao a você.

Obrigada a todos os amigos que fazem parte da minha história, da minha vida.. um beijo especial em  cada um de vocês.

4 comentários:

  1. Tens meu carinho e admiração minha querida amiga stella.

    Beijos em teu coração

    ResponderExcluir
  2. Minha amadaaaaaaaa

    Nos conhecemos a algum tempo...
    E durante esse tempo, eu soube o que era e é ter uma amiga de verdade, sincera e muito carinhosa.
    vc é especial e merecedora de toda felicidade e prazer que cada segundo vivenciar.
    Agradeço por fazer parte de sua vida.
    Te Adoroooooooo

    Tanto eu como meu DONO que vc sabe que lhe estima muito, estamos felizes por vc e gostaríamos que soubesse que nossa casa, nossa amizade, terá sempre!

    Muitas e muitas felicidade e prazeres constantes.

    Beijos do meu DONO, Senhor Henker
    Beijos doces

    (cecille)_SH

    ResponderExcluir
  3. Stella linda...
    as vezes fico pensando como esse mundo dá voltas, e sempre nos leva para um lugar melhor.

    Já tivemos nossos problemas, e hoje estamos assim simplesmente vivendo algo bonito. Se tornou alguém especial.

    Beijos e muitas felicidades nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  4. Amiga sabes os tropeços damos, são parte importante eles nos fazem fortes e sensiveis, meninas e mulheres submissas porem guerreiras,deixo meu beijo e todo meu carinho pra ti amiga linda ,sabes o teu lugar e no meu coração!!

    ResponderExcluir