quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amigos

" A idéia que tenho da imperfeição do mundo só é neutralizada e embelezada pela existência de amigos. As minhas grandes dúvidas existenciais tornam-se curiosidades inofensivas quando tenho a segurança da companhia de um amigo no titubear da escolha.

Amigos; vocês são meus anjos rebeldes de asas longas, mágicas e aconchegantes; que me guardam e me convidam a fazer desse mundo um lugar maravilhoso de se viver".

Um beijo especial em cada um de vcs.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Recebi este selinho da linda Catlin... em comemoração a 100.000 visitas do blog da Angelike Diabolike


Como não poderia deixar de ser tem tarefinha...

1) O que você considera diabolikamente sensual
Olhar sádico, sem nada falar diz tudo com o olhar.

2) Indique três blogs:
http://subcecillehanan.blogspot.com
http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com
http://susanasub.blogspot.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades

Como definir? Explicar? Definir? Entender?
Um sentimento tão ambíguo que pode representar coisas positivas outras nem tanto, nostalgia, tristeza, sensação de perda, distância, ao mesmo tempo de sonhos e certezas de estar mais perto cada dia, da euforia do encontro e do reencontro.
Passei uma semana novamente longe do meu Senhor e Dono, ele viajando a trabalho e sem comunicação... e a saudade foi assunto de longa conversa, de pensar muito, da falta que sentimos, da importância que passou a ter os contatos, como é estranho não receber um bom dia, uma ligação, coração aperta de ansiedade e expectativa, ao mesmo tempo a euforia que o período longe está mais perto de acabar.
Ao receber uma ligação, a adrenalina sobe, suor frio, querendo guardar e absorver, a doce tortura de estar tudo de volta a normalidade, nunca uma segunda me pareceu tão bela, nem senti a preguiça tradicional na hora de levantar dia demorou a passar, mas certa que estava mais perto de poder falar, dividir, me encantar, encher os olhos novamente de brilho, de encatamento, ficar com um sorriso bobo, querendo contar tudo, saber tudo, mas o mais importante senti-lo próximo, no aconchego do seu carinho e colo.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desejos

Entre a razão e a emoção
a imaginação desperta, me agita,
coração dispara, me perco em meio
a tantos desejos e fantasias
Nesse desejo louco, insano, profano,
Que me invade, sem pedir licença,
Desejo que tomou conta dos meus pensamentos
Desejo urgente
Desejo de ser sua, toda.. completa...
Mente, coração, corpo...
Seus mistérios, minha loucura...
sem medo ou temor quero sentir seus açoites,
incansável, selvagem, terno...
Suas mãos... seu corpo... seu gozo...
plena, inteira, entregue!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um dia lindo, muito frio, mas compensador com um sol maravilhoso, e um ceú mais lindo ainda... na vida corrida e atribulada as vezes não enxergamos a beleza das pequenas coisas, e hoje um dia que me faz pensar e admirar o que está ao meu redor... mesmo querendo estar em outro lugar, num recanto, isolada dos barulhos, das confusões, queria uma lareira, uma taça de vinho a companhia do meu Senhor, a saudade aperta,uma sensação de vazio, da falta, do querer muito estar perto, muito pensativa, aproveitando meu momento nostalgia para reler meu blog, da primeira postagem até hoje, fui descobrindo, relembrando algumas coisas.. como me sinto mais fortalecida e o quanto aprendi e cresci nesse tempo que estou com Senhor meu Dono, como de forma sutil, foi me levando a aprendizados, auto conhecimento,
incentivando descobertas e nessas descobertas tem sido muito bom a troca de experiências com as outras submissas além dos assuntos triviais do dia a dia, conversa sobre os mais diversos assuntos, tenho com cada uma procurado conversar sobre SM, e que gostoso e produtivo tem sido essas experiências descobrir as diferenças de cada uma, as sensações, as vivências, os medos normais que todas temos, o desejo de agradar, a troca tem sido muito interessante, nesse tempo fiz novas amizades, me reaproximei de algumas, me afastei de outras, não porque tenha deixado de gostar,etc, somente novos rumos, para não ser injusta não vou citar nomes correndo riscos de deixar alguém especial de fora.
Hoje, agradeço a oportunidade de ter cada pessoa em meu caminho, das experiências que pude viver com cada uma, boas ou más, do prazer de encontrar os amigos e dar e receber um bom dia, carinho, atenção poder sentir emoção através de cumprimento, como se estivesse vendo o sorriso iluminado, várias passaram em meu caminho e tiveram relevância e importância, acrescentaram, deixaram uma lição, uma amizade, um carinho, beijo especial, adoro vocês.