sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sempre tão necessários, momentos de refletir, parar, pensar, o que estou vivendo, onde quero chegar... no silêncio das divagações ouvir a minha alma, momentos de encontro comigo mesma, quero entender os porques, reavaliar atitudes,quase sempre nossas atitudes positivas ou não afetam ou refletem em outra(s) pessoas, o bem estar, a felicidade, alegria, a expectativa, a frustação, infelizmente não podemos voltar atrás, podemos mudar conceitos, atitudes, crescer, usar como lição.
Sei que pareço estar triste, nostálgica, meio insana, as vezes não sei se sou ou quem sou... não estou triste, somente instrospectiva, esse espaço se fez necessário, normal é claro, a saudade, um aperto, entender, aceitar, aprender, crescer, dúvidas, medos, inseguranças, tudo faz parte desse aprendizado, e os vários sentimentos se misturam.


As descobertas e vivências são arduas, obstáculos e fases precisam ser transpostas, mudar as estações, deixar para trás depois da lição aprendida e seguir em frente, se reiventar, renascer, recomeçar, pois confio plenamente nos caminhos que meu Dono me conduz e como me conduz.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aprendendo a viver

Postei aqui, essa reflexão que recebi do Dono, justamente por um erro que cometi, e que está sendo muito doloroso, quando paro para pensar o que acontece com grande frequência, fico martelando, e doi bastante, saber que decepcionei meu Senhor e Dono, além de decepcioná-lo, aos meus próprios olhos cai alguns degraus da minha evolução como sub, que terei que retomar, agora um tempo em off longe do msn, para pensar, refletir... mudar o que aconteceu impossível, não errar mais, tbém, como ser humano falho e erro todos os dias, mas que a dor que sinto e o aperto no meu coração me ajude a aprender e crescer com meus erros, que a lição sirva para não mais repeti-los e um aprendizado, não efemero, mais interior, na alma despida de orgulho...

Aprendendo a viver
Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante
Que o que realmente importa é a Paz interior.
"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
e por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam pra nós como efeitos."

(Herman Melville)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Carinho para o Dono


Obrigada meu Senhor e Dono
Por estar na minha vida...
por me ajudar quando eu mais preciso... mesmo quando acho que sou auto suficiente e não preciso de ajuda... por me mostrar o caminho certo, quando na verdade ia pelo errado pensando que sabia de tudo...
por secar minhas lágrimas, quando eu na verdade não queria chorar, não hoje, não agora, mas precisava para desabafar...
Tirar de mim um sorriso maroto que depois viram gargalhadas...
Obrigada por existir na minha vida e proporcionar momentos tão especiais.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dono, hoje é o dia que não nos encontramos, aqui na frente do pc perdida em pensamentos, meio nostálgica, mas confesso perdeu toda a graça, meninas me fizeram companhia,mas senti a sua falta, procurando uma maneira de me distrair e não ceder a tentação de ligar e ouvir sua voz, comecei a olhar algumas imagens que mandou, outras que mandei, visitando alguns blogs, relendo recados, tentando me distrair, e ao invés de amenizar a saudade, provocou desejos insanos de cadela no cio, querendo, implorando que sacie esses tormentos, lhe servir, ficar aos seus pés, sentir seu prazer, beber de seu prazer e saciar essa deliciosa agonia.
Cada dia maior a vontade de me submeter aos seus desejos, suas caricias, suas torturas, nada é meu porque o que sou lhe pertence, meu corpo, minha alma, meus desejos, com orgulho e respeito as suas vontades, sempre aos seus pés.

domingo, 10 de abril de 2011

Momentos

Senhor, aqui esperando ansiosa, que o Senhor entre, que ganhe o boa noite... e aproveito essa espera, para escrever, para falar de sentimentos do que estou vivendo.
Achei que o tempo fosse amenizando essa saudade e ansiedade que bate forte, esperando pelo Senhor, mas cada dia aumenta... é um sentimento gostoso, que me faz molhar de tesão, de expectativa, porque sei que é
sempre um momento especial e gostoso, de troca, de cumplicidade, de rir, de falar sério, de dividir, de buscar.
É aquela ansiedade que me faz buscar uma imagem, que fale o que estou sentindo, que sei vai lhe agradar, que vai sem palavras na beleza captar um momento, um desejo
Tantos momentos bons, mesmo quando puxou a minha orelha, quando carinhosamente me chama de minha cadelinha.
Quando estamos conversando e fico quieta (aliás, momento raro.. rssss, cadelinha fala muito) querendo absorver cada palavra do Dono.
Vivência que nos torna mais cúmplices a cada dia, nos deixa pertos mesmos distantes, aliás, distância um pequeno detalhe, posso sentir seu toque, seu sorriso, seus olhos brilharem, me encanta sua serenidade, sua paciência, humildade quando lhe agradeço pelo que aprendi e me diz que aprende junto comigo, quando convicta sei que a minha escolha é não ter escolhas, quando me leva a pensar a extrair o meu melhor, me superar, me deixa com os sentimentos a flor da pele, desejo que arde, que pede que anseia...

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer
William Shakespeare

terça-feira, 5 de abril de 2011



A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Charles Chaplin

sábado, 2 de abril de 2011

Não busco explicações para meus sentimentos, sou aquilo que não consigo esconder de mim mesma, não fujo ou me escondo mais, deixo vir a tona a somatória de mim, com todos meus desejos, frustaçoes, limitaçoes, buscando me conhecer passo a passo, em cada novo caminho, em cada nova descoberta, .
deixando meus desejos tomarem forma,corpo e adquirirem consistência, som e sabores sou submissa... sou escrava... sou puta... sou menina...sou mulher... sou a mistura de mim mesma nessa descoberta infinita... recomeços, sonhos, desejos incontidos,novos caminhos, prazeres, sensações, sabores.
Nem sempre consigo falar ou descrever tudo que sinto,o que sou, minha auto definiçao se reflete no que escrevo e no que não escrevo, não está somente no que grito ao mundo, em meras palavras que as vezes são incoerentes, mas o que reflete o espelho de minha alma, olhar, gestos, não preciso gritar ao vento que amo, que estou feliz
Minhas verdades não está no que acreditam que seja a verdade, mas na consciência tranquila, na confiança, cumplicidade e respeito.