quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje... meu melhor momento

Desde  o dia 19/01, passei a pertencer oficialmente ao Senhor M.T, passando a usar as inicias do Dono, {stela}_MT, além de portar com orgulho a coleira do meu Senhor, minha vida e submissão passam a ter outro significado, mais importante que a simbologia da coleira, é a coleira subentendida, a coleira da alma, a entrega, a confiança, a cumplicidade, o respeito... sou uma aprendiz, sei muito pouco, tenho muito a aprender, aprendo todos os dias com a vida, com as pessoas,  e estou aprendedo cada instante passado junto ao meu Dono.
Nas horas mais inusitadas  me pego divagando e pensando en nós.. como as coisas aconteceram, sem planejamento, sem script, em como o Senhor  derruba rapidinho meus conceitos e pré-conceitos,como a conversa flui de maneira natural sem reservas.
Entre a razão e emoção estou vivendo... sensações, desejo, tesão, me redescobrindo... e vivendo o hoje  meu melhor momento...

"Eu sou o que sinto e vivo o que penso.
Quebro a cara, mas me reconstruo.Não
tenho medo de amar e nem tenho vergonha
de me expressar.Quero da vida tudo o que
ela possa me oferecer e, se vierem lágrimas,
deixarei que elas escorram firmemente sobre
a minha face e depois as enxugarei,quantas
vezes forem necessárias,sem nunca
me arrepender de ter vivido."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Elegância de comportamento

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres ou dizer um simples obrigado.
É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas Quando não há nenhum fotógrafo por perto.
É possível vê-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam
Nas pessoas que escutam mais do que falam
E quando falam, passam longe da fofoca e das maldades ampliadas no boca a boca
É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo
Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros
Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas
Oferecer flores é sempre elegante
É elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais o saber
É elegante não mudar seu jeito de ser.
(Texto retirado da net, sem o nome do autor para os devidos créditos).

domingo, 16 de janeiro de 2011

Presentes


No silêncio da noite e na companhia de uma taça de vinho, brindo a vida, a me sentir viva e pulsante, de estar vivendo mais uma vez uma linda história, até poucos dias achava impossível e afirmava para mim mesma, que não aconteceria, que não queria, que não era hora, mas o que é o tempo, além do nosso tempo, quando é a hora? além da hora que

tudo  acontecesse, que alguém especial chega de mansinho e toma conta? e queria dividir com vocês meus amigos meus presentes:

Meu Senhor:
Me reaproximar do Senhor foi meu maior presente, estar vivenciando e estar com o Senhor me deixa sem fôlego, despertou sentimentos e vontades adormecidas, me sinto segura, protegida. cuidada, e não posso deixar de comentar da emoção do presente que  me deu no nosso primeiro contato por fone, ainda fico aqui relembrando, sonhando, sorrindo, doce e adorável surpresa... Bjos submissos aos seus pés.

Lord Bondage:
Sem palavras para agradecer seu carinho, que apesar do pouco tempo que nos conhecemos é como se lhe conhecesse a muito tempo, meu carinho e respeito incondicional ao Senhor.

(Kuja) SH:
Minha linda amiga, de tantos momentos que dividimos, de dor, angústia, dúvidas, mas também de alegrias, tantas vezes me amparou e deu colo, rimos e choramos juntas... obrigada por fazer parte da minha vida, meu carinho a você e ao seu Senhor SH.

Catlin:
Linda menina, que ja dividiu dissabores em lados opostos.. rsss e hoje estamos dividindo momentos bonitos, uma nova página na nossa história, com carinho e amizade, desejo a você tudo de melhor tá.. ninfeta, peste, menina mulher ,lindaaa... rsss

Mary:
Amuuu essa menina , mulher, que inciou timida, insegura, e está toda sapeca, feliz, realizada, nos ajudamos muitas vezes e hoje estamos dividindo a felicidade que estamos  vivendo.. uauu tudo de bom!!! bjo amiga linda.

Vênus:
Carinhosa e doce, sempre tão presente, mulher e submissa maravilhosa, obrigada de coraçao a você.

Obrigada a todos os amigos que fazem parte da minha história, da minha vida.. um beijo especial em  cada um de vocês.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recomeçar

Demorei muito para reiniciar um blog, analisando, pensando, pois quero um blog mais maduro, mais focado, que trouxesse assuntos interessantes ao mesmo tempo que mostrasse minha essência como mulher, submissa, etc...

Conheci algum tempo atrás um Dom, mesmo achando muito interessante, nessa época ele tinha sub, que era minha amiga, e não passou disso, alguem que eu dedicava respeito e admiração, quando ele não estava mais com sub eu estava com Dono, o que novamente nos manteve  afastados, a pouco tempo começamos a nos falar novamente, ambos como brincamos livres eu cm o pescocinho livre e a coleira dele sem um..

rsss

A conversa flui entre nós de maneira tranqüila, com muita verdade, com bom humor, converso sobre tudo, sobre o que acho ainda são meus limites a serem superados, sobre as minhas inseguranças, dúvidas e cada dia tem sido uma grata surpresa, me ouvindo com carinho, chamando a  atenção, ansiosa fico esperando eu ele entre o msn, coraçao acelerado, mãos suam, excitada e mesmo correndo riscos estou me dando uma nova oportunidade.

 

Nada nem ninguém tem a certeza quando uma relação começa que será eterna ou o tempo de duração e vai depender de como conduzimos, como regamos e cuidamos dessa plantinha, mas que seja eterna e feliz enquanto dure,.
E meu objetivo diário a partir de hoje é lhe servir incondicionalmente, lhe entregar a guia, faze-lo feliz e ser feliz, guiada por suas mãos, sei que a sua cadelinha é um ser humano falho e como todos comete erros, mas que está em constante aprendizado  e com sua mão a me guiar, me entrego sem medo e sem reservas, vivendo um dia de cada vez, sem pressa ou querendo pular etapas.